garantia-troca-devolucao

  Nos esforçamos para apresentar sempre um alto padrão de qualidade em nossos produtos, mas aceitamos que algum problema possa acontecer. Caso seu produto apresente qualquer problema, entre em contato conosco para que possamos dar prosseguimento ao conserto, troca, devolução do seu dinheiro ou emissão de cupom para compras futuras, como preferir. É nossa obrigação!

     É simples, nós te enviaremos um código para que possa postar o produto nos Correios (pode ser até na mesma caixinha que recebeu!) sem custo algum. Após recebermos o produto, pedimos um prazo de 5 dias para que possamos fazer análises. Constatado o defeito, temos algumas opções:

 

- troca por produto igual, caso ainda tenhamos o mesmo em estoque;

 

- troca por outro produto de qualquer valor (sendo a diferença paga à parte ou gerado crédito);

 

- devolução do dinheiro (neste caso devolveremos o valor do produto mais o frete);

 

- emissão de cupom de desconto no valor pago para ser utilizado em compras futuras (sem vencimento).

 

     É a lei. E fazemos questão que seja cumprida. Nós entendemos sua frustração e faremos de tudo para amenizá-la, fazendo com que o processo todo seja simples e rápido, não se preocupe.

     Para troca por defeito, o produto deve respeitar o prazo de até 90 dias, a partir do recebimento do mesmo e apresentar defeitos decorrentes da fabricação, chamados de vícios pela lei do Código de Defesa do Consumidor.

     A garantia não cobre problemas apresentados em decorrência do mau uso, queda, acidentes ou outro que não seja causado por um defeito de fabricação.

     Só pedimos que tenha certeza de que há um defeito no produto, para isso, estamos à disposição para ajudá-lo, seja na correta utilização do produto, seja em testes que comprovem o defeito. Não hesite em nos contatar.

     Caso não seja constatado defeito, não tem problema, nós reenviaremos o produto de volta para você, após o pagamento de um novo frete. 

 

Arrependimento

     O consumidor tem o direito de se arrepender da compra não presencial em um prazo de até 7 dias do recebimento da mesma. Basta entrar em contato conosco dentro do prazo e você será instruído sobre como proceder a devolução. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

     Antes de mais nada, é indispensável que entre em contato conosco. O frete da devolução é por conta do cliente, pode ser PAC e a embalagem de retorno pode ser a mesma que recebeu, não esquecendo a Nota Fiscal para que possamos identificar seu pedido. Este frete deverá ser pago pelo cliente, ele equivale ao mesmo gasto que você teria em ir até uma loja física trocar seu produto.

     Após recebermos o produto, pedimos um prazo de 5 dias para que possamos fazer análises e então faremos o ressarcimento do valor total da compra (incluindo o frete pago) em conta bancária em nome do comprador (prazo de 5 dias para depósito). Caso prefira, também podemos emitir um cupom de desconto no valor pago para ser utilizado em compras futuras (sem vencimento).

 

     Tudo bem simples e rápido! 

 

     Ficou com alguma dúvida? Estamos sempre à disposição.

Sobre a loja

O Supermercado Digital, atuando no e-commerce brasileiro desde 2008, possui uma ampla variedade de utilidades domésticas e produtos de organização de ambientes, sempre com alto padrão de qualidade, ótimos preços e uma equipe qualificada pronta à te atender. Entregando à jato em todo o Brasil, via Correios, em nosso site você vai encontrar um produto que vai tornar sua vida mais fácil!

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

Magazine Digital Com. de Prodts. LTDA - ME - CNPJ: 09.485.977/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2018